Slider

Cher Lloyd revela que seus fãs terão uma surpresa nos shows aqui no Brasil!


Cher Lloyd é mais uma das revelações da franquia original e britânica The X Factor a fazer sucesso fora de seu país de origem, em virtude de seu álbum "Sticks + Stones" (2011), que lhe rendeu os hits "Swagger Jagger", "Oath", Want U Back" e "With Ur Love". Agora ela segue preparando-se para o seu próximo álbum, que já está pronto e sairá até o final do ano.

Prova desse sucesso, é que Cher desembarcará em solo brasileiro para uma série de shows daqui a duas semanas. Apresentando-se no Mundo Show Festival, em Recife, no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de setembro, ela se demonstrou tão animada em encontrar seus fãs por aqui, que prometeu em entrevista para a revista Capricho que poderemos ouvir praticamente todas as músicas do novo material nessas datas:
"Vocês poderão ouvir todas as músicas do meu novo álbum, que ainda nem saiu. Esse vai ser o meu presente para os brasileiros!"


Cher Lloyd contou com vários hitmakers em seu novo álbum, e afirmou recentemente à revista Inked que as pessoas se chocariam com a sonoridade dele:
"Eu sinto que estou em risco desta vez, me afastando do meu som anterior. Eu acho que vai ser um pouco chocante para algumas pessoas!"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo