Slider

Britney Spears começa contagem regressiva para seu novo single... literalmente!


Enquanto Katy Perry e Lady Gaga brigam nas rádios e paradas com os singles "Roar" e "Applause", Beyoncé continua com toda a enrolação que envolve seu novo álbum e Rihanna, bem, trabalha em sua produção anual, Britney Spears tem ficado apenas calada, observando tudo com olhos de quem conhece bem todo esse jogo, mas chegou a hora de abrir a boca (risos) e, em seu site oficial, a americana começou uma contagem regressiva, provavelmente para o lançamento do seu single de retorno, mas esperem, assim do nada? 

Na-na-ni-na-não! Quem tem acompanhado nossas matérias sobre a loira, incluindo essa com os 4 principais rumores envolvendo sua volta as rádios, deve se lembrar que falamos sobre o novo single da cantora sair dia 17 de setembro e pra qual dia a contagem regressiva está programa? Tcha-rãn!


Entre as especulações, "Venus" e "Sanctuary" são possíveis títulos para a música de retorno da Britney, que teve como último single solo lançado a baladinha "Criminal", do cd "Femme Fatale". De lá pra cá, a cantora também colaborou com will.i.am no smash "Scream and Shout", além de participar também de um remix da faixa e da trilha-sonora do filme "Os Smurfs 2" com a diabética "Ooh La La". O novo disco de Britney conta com produções de Diplo, Naughty Boy, William Orbit, Pharrell Williams, Danja e will.i.am, além do amigo e parceiro de longa data Dr. Luke. Ansiosos nós já estávamos, mas agora com uma razão oficial. Estão prontos pra grande volta do ano-ney?


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo