Slider

Bonde do Rolê e as aventuras "trash" em VHS do clipe de "Bang"!


Já faz uns dias que os brasileiros do Bonde do Rolê lançaram o clipe para seu novo single, "Bang", mas desta vez preferimos postar atrasados a perder a pauta, pois o clipe super merece a atenção de vocês. O motivo? Ele é bom, mas tipo, muito bom mesmo!

Dando sequência aos trabalhos com o disco "Tropicalbacanal", lançado em meados de 2012, o novo single do Bonde é uma colaboração com o rapper Kool A.D. e o produtor Diplo (ultimamente tá em todas, hein?) e seu clipe tá bem longe de qualquer clichê bang-bang que tenhamos pensado pela faixa, mostrando o trio numa aventura espacial, só que no deserto, com todo um visual setentista-VHS-sci-fi, que aparentemente é uma tosqueira só, mas funcional. Confiram:



O clipe foi gravado lá em Florianópolis e, entre as influências presentes na produção, vamos de "Stars Wars" aos filmes dos Trapalhões e Xuxa. Não, não tem como deixar de amar!

"Tropicalbacanal", o mais recente trabalho do Bonde do Rolê, foi lançado no ano passado e já contou com clipes para as faixas "Kilo", "Pucko" e "Brazilian Boys". Quem já estamos esperando videos para "Picolé" e "Baby, Don't Deny It (feat. Caetano Veloso)"?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo