Slider

Billboard elege Rihanna como a Rainha da Música desta década, tá?


Completando 55 anos de puro sucesso, a revista Billboard começou nesse ano com a divulgação de diversas novas listas e entre seus novos títulos, elegeu a cantora barbadiana Rihanna (Rainha Negra do Pop <3) como o grande nome musical da década atual. Aos que se perderam no raciocínio, uma década equivale à completos 10 anos, sendo assim, o que a revista fez foi antecipar o grande nome dos próximos anos, uma vez que essa década só possui até o momento 4 ciclos de luz.

Mas por que a cantora? Bom, nos últimos anos Rihanna lançou um disco atrás do outro e com eles conquistou nada menos que seis singles no lugar mais alto das paradas da revista (12 em toda sua carreira), sendo o mais recente a baladinha "Diamonds", do disco "Unapologetic". Porém, é certo que eles se precipitaram um pouco, até porque nos próximos seis anos alguém pode bater os números de Rihanna, principalmente com esse dinamismo das paradas atuais, mas no momento é ela quem reina, então que seja coroada como tal.

Nas décadas anteriores ao sucesso de Riri, a Billboard corou como reis e rainhas Madonna (anos 80), Mariah Carey (anos 90) e Usher (anos 2000, rs). Será que a rainha Rihanna (parece trava língua, hahahah) consegue manter seu trono por muito tempo? E Usher, vulgo rei de décadas passadas, por onde anda?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo