Slider

Beyoncé revela vídeo gravado no Brasil em 2010... não, não é o clipe de "Put It In A Love Song"!


Beyoncé tá chegando ao Brasil para uma temporada de shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza, e pra promover a tal vinda com a Mrs. Carter Show Tour revelou na madrugada dessa quinta-feira (22) no Jornal da Globo um vídeo promocional, onde mostra seu amor pelo Brasil ao som do clássico "Garota de Ipanema". 

No vídeo, a cantora faz uma homenagem ao país com toda uma produção vintage, reunindo diversos registros de sua última vinda aos solos tupiniquins, láaaa em 2010. Confiram:


O que vale é a intenção, mas já que era pra prestar uma homenagem, que fosse revelando o clipe perdido de "Put It In A Love Song", que também foi gravado aqui no Brasil, né? Desde o cancelamento de seu lançamento, nunca deram nenhum parecer sobre a produção, feita com a cantora Alicia Keys, e não acharíamos ruim se pudéssemos conferí-la na íntegra, mesmo que numa versão não-finalizada. Na verdade, acharíamos mais legal que ver a cantora escrevendo o nome do Brasil na areia. Hahahahah!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo