Slider

Banda Cine vai tocar no Brazilian Day, nos EUA, e faz música sobre isso com MC Guime!


Eles ainda não deram sinal quanto ao sucessor do disco "Boombox Arcade", mas parece que gostaram dos EUA após uma mini-turnê que fizeram por lá e já estão com passagens compradas pra lá outra vez, desta vez pra tocar no Brazilian Day, aquele evento que reúne vários artistas nacionais em San Diego, numa homenagem ao nosso país.

Pra promover a volta ao país, a banda Cine revelou há pouco dois vídeos acústicos gravados durante sua última viagem, para as canções "Quer Saber?" e "Se Eu Pudesse", e soltou também uma música inédita pra download gratuito, com participação do MC Guime e chamada "Brazilian Day Song". Alguém duvida que eles tocarão a música nova por lá? Ouçam:



Impressão nossa ou eles tão virando uma coisa meio Jota Quest? Recentemente, pelo Facebook, a banda confirmou estar trabalhando em músicas novas e durante uma ação com o Rdio, montou uma playlist com os últimos lançamentos de nomes como Daft Punk, Bruno Mars e Justin Timberlake, citando-os como influências pras suas novas produções.

O último single da banda foi a veranesca "Praia e Sol", extraída do EP "Verano" e com participação da Turma do Pagode. "Boombox Arcade", o segundo disco da Cine, contou com dois singles, "Em Choque" e "Ninguém Nunca Morreu de Amor", e teve sua promoção interrompida de uma forma um tanto estranha, cancelando o lançamento do single com a cantora Manu Gavassi, "Meu Show", além de desperdiçar também umas coisas bem boas como "Royal" e "Tilt!". Será que o sucessor do material está a caminho?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo