Slider

Avicii revela capa e tracklist final para "TRUE", seu álbum de estreia, além do seu novo single!


O sucesso do verão europeu atendeu pelo nome de "Wake Me Up", primeiro single e smash hit do DJ Avicii em parceria com Aloe Blacc para seu álbum de estreia, "TRUE". Avicii, de fato, esperou um bom tempo para criar esse álbum e todo esse tempo valeu apena, pois com um primeiro single maravilhoso, reinando por semanas nas paradas europeias, o restante do álbum, ao menos em suas escolhas como parceiros e nas palavras de quem já ouviu, parece bem constante para continuar com todo o hype alcançado.

No meio de semana, ele e sua gravadora criaram um evento transmitido por livestream na web, para revelar qual seria o novo single e a capa de "TRUE", através da quantidade de tweets que fossem enviados e relacionados com a hashtag #TrueReveal. A meta foi alcançada, capa revelada e o novo single também. Enquanto muitos esperavam que a faixa escolhida para sucessora do smash hit "Wake Me Up" fosse sua parceria com Adam Lambert e Nile Rodgers em "Lay Me Down", eis que somos surpreendidos pela escolha de "You Make Me", com o desconhecido Salem Al Fakir. Confiram o novo single de Avicii, além da capa e da tracklist completa abaixo, que traz parcerias bem interessantes, como Adam Lambert e o vocalista da Imagine Dragons:


1) "Wake Me Up" (feat. Aloe Blacc)
2) "You Make Me" (feat. Salem Al Fakir)
3) "Hey Brother" (feat. Dan Tyminski)
4) "Addicted To You" (feat. Mac Davis & Audra Mae)
5) "Dear Boy"
6) "Liar Liar" (feat. Blondfire)
7) "Shame On Me" (feat. Nile Rodgers)
8) "Lay Me Down" (feat. Adam Lambert & Nile Rodgers)
9) "Hope There's Someone" (feat. Linnea Henriksson)
10) "Heart Upon My Sleeve" (feat. Dan Reynolds of Imagine Dragons)
11) "Long Road To Hell" (feat. Audra Mae)
12) "Edom"


"TRUE" será lançado no dia 17 de setembro. Mas quem assim como nós esperava pela escolha de "Lay Me Down", não fique desapontado. Na próxima segunda (19), Adam e Avicii se apresentarão ao vivo com a nova faixa pela primeira vez, durante o evento beneficente "All for the East End".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo