Slider

Ariana Grande apresenta versões acústicas de "The Way" e "Baby I", assista!


Ariana Grande continua trabalhando na divulgação de seu primeiro álbum, "Yours Truly", que será lançado oficialmente no dia 3 de setembro. E por pura diversão (é isso que aparece na descrição do vídeo no canal da cantora), ela resolveu fazer uma performance acústica dos seus dois primeiros singles "The Way", que apresentou de fato seu talento ao público norte-americano, e "Bay I", seu novo single que já aparece entre as canções mais populares dos EUA, na 21ª posição da Billboard Hot 100.

Ariana já não precisa provar mais nada quando o assunto é competência e, mais uma vez, arrasou nos vocais, mostrando que podemos manter grandes expectativas com o lançamento de seu trabalho de estreia. Assista:


E para aumentar um pouco a ansiedade, ouça um trecho da canção “You Will Never Know”, na qual a cantora continua esbanjando talento, mas ainda preocupa por aproximar-se demais de comparações com outras cantoras que a inspiraram (Mariah Carey), como já falamos aqui.

Atualmente, a cantora é responsável pelo show de abertura da Believe Tour de Justin Bieber. E lógico que rumores sobre um possível envolvimento de Ariana (que já tem namorado) com o ex de Selenita Gomez surgiram. Sobre isso, ela afirmou em sua conta oficial do twitter:
Galera, garotas podem ter amizade com garotos. Eu sou uma dama. Podem relaxar.
Deu o recado? Com sua participação na turnê de Bieber, Ariana acabou performando algumas canções inéditas, que foram gravadas por alguns fãs sapecas que estavam no show. Confira trechos de “You Will Never Know”, “Tatooed Heart”, “My Piano”, além de “Baby I”:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo