Slider

Após lançar cinco novos clipes repentinamente, Bridgit Mendler define seu novo single!


O mundo não está fácil para a Bridgit Mendler. Sendo mais uma vítima em potencial para o marketing todo errado da Hollywood Records, a cantora lançou no ano passado o single "Hurricane", em um timing errado visto que "Ready Or Not" estava começando a fazer barulho nos EUA, depois foi jogada de lado pra que a gravadora focasse em Selena Gomez e Demi Lovato, com seus respectivos novos álbuns, e ficou encostada esperando a boa vontade dos grandões de sua gravadora pra voltar a trabalhar.

Neste meio tempo, a cantora viu uma outra amiga de trabalho, Zendaya da série "No Ritmo", ganhando um single só seu e uma promoção até aceitável, aí foi jogada pra trabalhar outra vez. Soltaram então de forma totalmente aleatória cinco clipes para "Hurricane" no Youtube, com base em seus remixes, e esses serviram não para divulgar a faixa, que não vai nada bem nas paradas, mas sim pra avisarem ao mundo que Bridgit estava voltando.

Dado o recado, a loira voltou e a gravadora revelou então que sua nova música se trabalho será "Top Of The World". Ainda sem previsão de lançamento, acreditamos que a canção irá finalizar a divulgação de Mendler com o cd "Hello, My Name Is...", mandando a mocinha direto para o hall de nomes desperdiçados pela Hollywood Records até que alguém decida o contrário. 


Por sorte, podemos contar com a ajuda do destino, que bem poderia fazer com que os americanos caíssem de amor repentinamente pela música ~nova~, tornando-a um smash que nem "Call Me Maybe" da Carly Rae e fazendo da Brid algo grande (mas bem grande mesmo) por lá. Mas como dissemos, POR SORTE. Boa sorte, Charlie Mendler, você vai precisar!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo