Slider

Antes de ser da Rita Ora, "Fall In Love" com will.i.am era "Crimes of Love", na voz da Natalia Kills. Ouçam um trecho!


Onde em toda sua vida você imaginaria Natalia Kills gravando demos para Rita Ora? Sim, isso é bem improvável mas aconteceu. Durante a divulgação do disco "Perfectionist" nos EUA, a dona de "Wonderland" dividiu estúdios com o rapper e produtor will.i.am para um remix de "Free", lançada em terrítório americano, e juntos os dois chegaram a trabalhar em outros materiais, até então nunca revelados.


Um deles, porém, é a canção "Crimes of Love", que teve uma pequena prévia revelada na internet e atualmente conhecemos por "Fall in Love", presente no disco de estreia da Rita Ora. Pra sermos sinceros, não fazemos ideia da razão que fez Natalia não investir na canção (que é, diga-se de passagem, uma das mais legais do álbum da Rita), mas não acharíamos ruim se a versão completa da canção fosse divulgada e o mesmo serve para mashups entre o trecho da demo e a versão oficial da música.

Ouça:



E tá vendo como essa história de vazamento sempre tem uns fins duvidosos? Afinal, por que guardariam essa prévia pra revelarem justamente agora, faltando menos de duas semanas para o lançamento de "Trouble", o segundo disco da Natalia? Hahahah, fazendo o buzz valer a pena. O disco, inicialmente divulgado pelos singles "Problem" e "Saturday Night", será lançado dia 3 de setembro e conta com o mesmo produtor dos últimos álbuns de fun. e Lana Del Rey, Jeff Bhasker. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo