Slider

Sairam a capa e tracklist de "Alive", o segundo álbum da Jessie J!


Nossa relação com a britânica Jessie J está numa montanha russa com mais curvas que o romance entre Rihanna e Chris Brown. Quando a moça lançou "Wild", carro-chefe do seu novo disco, voltamos a sorrir para aquela que havia nos esgotado com singles como "Domino" e "Laserlight". Dando sequência a divulgação do cd, J-J-J-Jessie J surgiu então com a vergonhosa "It's My Party" e lá estávamos nós cansados dela e do produtor Dr. Luke outra vez, mas antes que virássemos a cara por completo, ela provou que nem tudo estava perdido com 3 lançamentos seguidos: "Hero", para o filme "Kick Ass 2", "Magnetic", para o filme "Os Intrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", e "Excuse My Rude", para a trilha-sonora do nosso romance fora do normal com a moça.


Antes que pudéssemos absorver tantas informações, Jessie J revelou também que seu novo álbum se chama "Alive" e mostrando que está mais viva do que nunca, revelou que o novo disco conta com as participações de Becky G, Brandy, Big Sean e Dizzee Rascal. Aproveitando, até a tracklist chegou ao nosso conhecimento. Olhem só:

1 It's My Party
2 Thunder
3 Square One
4 Sexy Lady
5 Harder We Fall
6 Breathe
7 I Miss Her
8 Daydreamin'
9 Excuse My Rude (feat. Becky G)
10 Wild (feat. Big Sean & Dizzee Rascal) [UK Version]
11 Gold
12 Conquer the World (feat. Brandy)
13 Alive

Deluxe
14 Unite
15 Hero
16 Magnetic
17 It's My Party (All About She UKG Remix)

Isso parece excitante.

"Alive" será lançado dia 23 de setembro e é o segundo disco da cantora britânica, sucedendo o fantástico "Who You Are", de onde a moça tirou singles como "Do It Like A Dude" e "Who's Laughing Now", além do grande hit de sua carreira, "Price Tag". Abaixo, vocês podem conferir o áudio de "Excuse My Rude", um dos melhores lançamentos de Jessie até o momento e com a inusitada participação da pequena Becky G.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo