Slider

A gente vai indicar 3 bandas nacionais pra tocar no Palco Sunset do Rock in Rio! Que tal sugerirem alguns nomes?


Hoje é dia de rock, bebê! Como todos sabem, rola em setembro deste ano mais uma edição brasileira do Rock In Rio, com nomes como 30 Seconds to Mars, Florence + The Machine, Capital Inicial e Beyoncé entre suas atrações. Mas, além dos nomes já anunciados em sua line-up, em parceria com a empresa Oi, o festival vai abrir espaço para uma nova banda nacional se apresentar para as 85 mil pessoas presentes e chamaram para essa supermissão ninguém menos que a gente, aqui do It Pop. Indicaremos 3 bandas para ter a chance de ser contratada pela Oi, se apresentar no Palco Sunset no dia 20 de setembro no Rock in Rio 2013, além de comercializar e distribuir digitalmente duas músicas próprias, que entrarão pra programação da rádio Oi FM!

Mas aonde é que vocês entram nisso? É aí que vem a parte boa! Sabe aquele seu amigo que tem aquela banda f*da e você não entende porque ainda não decolou? Ou melhor, sabe aquela banda que você gosta muito, escuta todo dia, acha melhor que Beatles, mas ninguém conhece? Pois bem, chegou a hora de fazer as coisas acontecerem em qualquer uma dessas situações e, em vez de indicar as bandas por conta própria, o que faremos é escutar as sugestões de vocês! Isso mesmo, vocês vão nos ajudar a escolher uma banda pra tocar no Palco Sunset do Rock in Rio!

Pra sugerir uma banda, basta falar sobre ela nos comentários dessa postagem, mas não deem apenas o nome, a gente quer ver vocês vendendo o peixe! Pode contar nome dos integrantes, como e quando começou, de onde eles são, histórias curiosas, por onde já tocaram, deixar links para redes-sociais, clipes, singles, site oficial e mais o que vocês quiserem! Não fazemos ideia de quantas sugestões receberemos, então é bom chamar os amigos pra dar aquela força pra sua banda favorita, e nós faremos a nossa parte, escutando e julgando tudo, até que tenhamos nossas três indicações (que serão divulgadas aqui no blog).

Aliás, só temos uma regra quanto às nossas escolhas: os integrantes da banda precisam ter entre 16 e 24 anos. Simples, não? Sendo assim, galera, podem começar a indicar quantas bandas quiserem sem medo de ser feliz!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo