Slider

A fórmula tá batida, mas o single é novo: ouçam "We Own The Night", a nova do The Wanted!


Os farofentos do The Wanted estão prestes a lançar seu terceiro álbum de inéditas e, sucedendo "Walks Like Rihanna", revelaram na manhã desta segunda-feira (05) o mais novo single do grupo, "We Own The Night". Confiante quanto ao lançamento, o empresário da banda Scooter Braun (mesmo do Jus10 Bieber e da Ariana Grande) afirmou que a faixa vem pra ser um hino dos festeiros, mas estamos certos de que ela está bem longe de ser tudo isso.

Na mesma linha 'apenas ok' dos últimos singles a boyband, "We Own The Night" repete aquela fórmula já batida, com o instrumental moderadamente dançante, alguns versos repetitivos que darão conta de nos prender a canção e um "oooh oooh oooh ooooh" que mais parece ter saído de um comercial da Coca-Cola.

De primeira, achamos bem ruim e estávamos prestes a ligar para os rapazes exigindo que voltassem aos estúdios e só voltassem quando tivesse uma nova "All Time Low", mas resolvemos não ser tão cruéis e aos poucos demos algumas chances pra faixa, como podem ver abaixo:
E depois de muitos plays (literalmente), as coisas não soaram muito diferentes, mas mais aceitáveis. Não é um hino e também não soa como nada inédito, mas isso não faz com que a faixa seja ruim. Só esperamos que o clipe compense toda essa coisa genérica e com não seja dirigido pelo Director X.

Ouçam "We Own The Night":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo