Slider

10 motivos pra não desejar uma turnê comemorativa do *NSYNC


1) Como vimos no VMA 2013, todos os membros que não se chamam Justin Timberlake não estão mais em forma para uma grande turnê.

2) Já vimos coisas parecidas acontecerem com Backstreet Boys e New Kids On The Block e as lembranças, definitivamente, não são das melhores.

3) Recentemente, Joan Jett falou sobre descartar uma reunião das Runaways e justamente pelo fato que não cremos numa volta dos *NSYNC, afirmando que não seria tão animador quanto há anos e que não dariam o que o público realmente queria — esse é o ponto.

4) Justin Timberlake tem três grandes álbuns pra chamar de seus, só seus, se topasse algo assim, seria por puro marketing ou apenas pra aumentar seu ego sobre ser o único que ainda sobrevive no coração das fãs atualmente, mais ou menos como o Robbie Williams e o grupo Take That.

5) Se acontecesse, eles teriam que levar no mínimo 3 anos só ensaiando, até porque seria interessante ver um grand finale como o do gif abaixo realmente sendo grand.

NSync at MTV VMA 2013 photo tumblr_ms4a8jutsI1qh9nffo1_500_zps403a3dac.gif

6) Teríamos que lidar com um assustador número de pessoas que nasceram após a febre da boyband, acreditando por algum motivo que qualquer coisa que eles façam seja inspirada por nomes como One Direction e The Wanted ou pior, comparando-os com One Direction e The Wanted.

7) Teríamos que lidar com um assustador número de pessoas perguntando o que é *NSYNC e porque estão saindo numa turnê comemorativa.

8) Teríamos que lidar com imagens como essa:

anigif_enhanced-buzz-24880-1369340313-18.gif (450×251)

9) E essa:

nsync.gif (450×251)

10) E essa:


Certo, revendo nossos conceitos, até que os itens acima tem lá seus pontos positivos. Sim, seria interessante vê-los outra vez juntos e em algo que durasse mais do que a rápida passagem dos rapazes pelo VMA.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo