Slider

"Wings": ouça o novo (e delicioso) single da cantora Birdy!


Que nós amamos a inglesa Birdy não é novidade. E depois de algum tempo sem lançar nenhum material inédito além de composições para as trilhas-sonoras de "Jogos Vorazes" e "Brave", a cantora divulgou a capa e tracklist de seu novo álbum, "Fire Within", o segundo de sua carreira, e que tem lançamento previsto para o dia 20 de Setembro em alguns países da Europa.

A moça também confirmou "Wings" como o lead single de seu novo projeto e hoje, 22, a faixa acaba de ser divulgada na internet. E para a alegria dos fãs, a diva indie fez nossa espera valer a pena. A canção, que foi produzida por Rich Costey (Foster the People, Fiona Apple, Muse, Arctic Monkeys), é carregada pela bela melancolia já conhecida nos trabalhos anteriores da intérprete, característica que é enaltecida pela voz doce e trágica de Birdy. 

Bem orquestrada, "Wings" apoia-se sobre o piano, embora com um número maior de arranjos e vários instrumentos adicionais, o que pode ser considerado um diferencial nesta produção caso comparada às músicas do álbum homônimo da inglesa, que foi composto inteiramente por covers de faixas de outros artistas, com exceção de "Without a Word". Porém, em "Fire Within", poderemos apreciar faixas originais escritas pela cantora e produzidas por hitmakers já confirmados, como Ryan Tedder, Dan Wilson (Adele) e Ben Lovett (integrante da banda Mumford & Sons). 

Ouça agora o novo single de Birdy e assista ao video promocional de "Fire Within":



 Tem cheiro de hit, certo? E o que vocês acharam de "Wings"?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo