Slider

V.N.P.D.S.S.: confira o que de melhor aconteceu no aniversário de Lindsay Lohan!


Terça-feira, dia 02, foi um dia lindo, mágico e especial: comemoramos o aniversário de uma menina malvada que nós amamos e que é inspiração de Amandinha Bynes: Lindsay Lohan! E a Lilo, como é uma guerreira,  não se deixou abater pelo fato de comemorar a data na reabilitação. Foi no twitter comemorar com os fãs, distribuindo amor e pérolas na timeline. Mostraremos para vocês a seguir, os motivos que nos fazem querer que dia 02 de julho vire feriado mundial.

Lindsay conseguiu um privilégio na rehab, teve acesso ao twitter e chegou espalhando energia positiva para seus seguidores. E escolheu uma hashtag para entrar nos trending topics (os assuntos mais comentados na rede social): "Estou lendo os tweets do ‪#happybdaylilo. Estão incríveis!" Não é uma fofa? E se você esqueceu da data, Lilo está comemorando e não tem vergonha de lembrá-lo(a) disto:


Mazôque é isto? A imprensa não deixa ela em paz, mas na hora de dar parabéns, esquecem da Lindsay? Não pode! O tweet foi apagado, afinal, os insensíveis do HuffPost não mandaram um Happy B-Day, e ela não quis dar mais espaço para o vácuo, né? Mas Lindsay quer que o mundo saiba seu valor, não deu importância para o ocorrido e começou a responder aos fãs. 


Uma brasileira atiradinha enviou, em português, uma piadinha para Lilo, que respondeu toda educada que adoraria saber espanhol, mas que tinha certeza que a mensagem era fofa. Tá achando o que? Português e espanhol tão ali, quase do lado, não estamos aqui para julgar. E que fique claro que Lindsay não é Shakira (que é fluente em cinco idiomas), não. E também já era de se esperar, Linds tá nem aí pro mundo, e quando veio visitar o Brasil, fez questão de se esconder para não atender aos fãs.



A mean girl continuou contente interagindo com os fãs, e respondeu com deboche quando recebeu uma mensagem insinuando que era sua equipe que estava respondendo os tweets. Tava pura simpatia, mas cadê seu aniversário nos trending topics? Lilo cobrou, tá? E quando já tava perdendo a paciência, uma fã enviou:
#HappyBdayLilo por favor, responda meu tweet, eu sou sua fã desde "Freaky Friday" .. I ❤ você e espero que tenha um ótimo dia.
Carinho, né. Olha a resposta:
Faça entrar nos trending topics mundias.


Tá bom? Linds ainda acha que as pessoas podem aproveitar o feriado da independência dos EUA, dia 4 de Julho, para comemorar seu aniversário. Ao menos foi isso que ela respondeu quando um fã disse que deveria ser feriado nacional no aniversário da bonita. Nossa amiga também anda refletindo muito durante sua rehab. Tanto que quando leu que alguém assistiu seu mais recente filme "Todo mundo em pânico 5" (que é uma porcaria imensa) duas vezes na mesma noite, ela disse: "Duas vezes é demais!". Tá consciente, tá divertida, tá autoconfiante, tá curada!


Por favor, alguém faz ela voltar pro twitter? Quando é o aniversário da Amanda Bynes? Mal esperamos pelo 2 de Julho do ano que vem, e com certeza organizaremos um mutirão pra parabenizar Lilo! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo