Slider

V.N.P.D.S.S.: Amanda Bynes é hospitalizada após surtar (de novo) e iniciar um incêndio!


Amanda Bynes tem se empenhado arduamente para atingir um nível Lindsay Lohan/Britney Spears e deixar suas concorrentes pegando resto de bongs nas ruas. Ela acaba de atingir um grande marco nessa busca por algo que nem o diabo sabe o que é e foi hospitalizada pela polícia!

Bynes iniciou um incêndio (!!!) na entrada da garagem de uma senhora em Thousand Oaks, na Califórnia. Os oficiais questionaram se a idosa, dona da propriedade, sabia quem era Amanda Bynes e se ela tinha algo como motivação para vingança e a senhora fez o comentário que muitos de vocês fazem quando não conhecem um artista bom perguntou "who?", já que não faz ideia de quem seja a decadência em pessoa. 


Amanda foi encontrada com um galão de gasolina e teria queimado parte de suas próprias roupas e tiveram que perguntá-la o porquê desse surto. Diante das respostas da incendiária (que não foram divulgadas ) :), os policiais acharam melhor interná-la por 72 horas enquanto testes psicológicos são realizados. Não é a primeira vez que a ex-atriz teve problemas do tipo. Não é a primeira vez nessa semana, na verdade. Domingo ela tentou invadir uma comunidade de aposentados alegando que iria visitar um parente, mas segundo os trabalhadores da comunidade, Bynes parecia estar bêbada e portanto a colocaram num táxi. Táxi este do qual ela saiu quando percebeu estar sem nenhum dinheiro! Diante de toda essa situação só podemos dizer "GENTE!!!11!111!" e que aguardamos ansiosamente por esses resultados para, talvez, saber onde essa moça quer chegar.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo