Slider

Vazou: assista vídeo do footage da era "ARTPOP", novo álbum de Lady Gaga!


Estão sentindo esse clima, lirous? É dona Lady Gaga voltando! Depois do anúncio bombástico da era "ARTPOP" (que daqui a menos de um mês estará oficialmente entre nós com seu primeiro single) que deixou a intraweb enlouquecida, agora começa a vazar fotos do ensaio da cantora peladinha mostrando que a operação para tirá o pirú foi um sucesso para a "V Magazine" (aqui logo abaixo) AND um vídeo com o footage do "ARTPOP"! EU TO TREMENO SUZANA!


No vídeo, ainda sem maiores informações (não sabemos se é para o encarte do álbum ou algum ensaio para promovê-lo), temos Gaga morena, segurando o que parece ser uma mão de manequim, e ao fundo ouvimos vozes que devem ser do ensaio, mas no final ouvimos:
- Gaga?
- Sim?
- Você fez um chá muito bom.


Caso você não tenha entendido, "Tea" ("chá") é o nome confirmado de uma das músicas do "ARTPOP", o que só nos faz ficar dando alok com essa free bitch. O primeiro single do álbum, ainda sem nome revelado (será "Tea"?), sairá dia 19 de agosto, e o tão aguardado álbum, no dia 11 de novembro. Só nós estamos aqui roendo as unhas de desespero por esse álbum?


ATUALIZADO: Surgiu uma dúvida quanto ao diálogo no fim de vídeo. Depois de colocarmos uns fones de ouvido stereo mega poderosos, ouvimos que, em vez de "Você fez um chá muito bom", o fotógrafo fala "Você lambeu seus dentes muito bem" (?). Mazenfim, continuamos doidinhos por mais sobre esse álbum e que saia vazando tudo.

E só para relembrar: "ARTPOP" is coming.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo