Slider

Todos comemoram! Gossip vem ao Brasil para apresentação única em São Paulo!


Beth Ditto e sua trupe da banda Gossip anunciou nesta quarta-feira (03) ser mais uma das atrações a desembarcar no Brasil esse ano, para uma apresentação única no HSBC Brasil, em São Paulo. Promovida pela XYZ Live, a vinda da banda ao Brasil, para divulgar o disco "A Joyfull Noise", integra o Live Music Rocks e deve acontecer no mês de agosto, tendo seus ingressos vendidos a partir de julho.

A pré-venda dos ingressos, que estão entre R$190 (pra ver a Ditto bem magrinha) e R$340 (ver todo mundo de perto, com chances de pegar na mão, ganhar beijo e get a job), deve começar no próximo dia 8 de julho. Sendo que os ingressos gerais serão disponibilizados dia 10 e a apresentação só acontece mesmo no dia 27 de agosto. Será que até lá anunciam shows extras em outros estados?

"A Joyfull Noise", mais recente álbum da banda, foi lançado no ano passado e passou por diversas listas de melhores de 2012. O último single extraído do material foi a animada "Get A Job", que ganhou o clipe todo acorda-pra-vida-vagabundo abaixo:



Aff, 0800-BETH-DITTO. Quem não vamos perder esse showzaço?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo