Slider

Tem Diplo, 2 Chainz, sensualidade, twerk e muita cor no enérgico (e ótimo) videoclipe de "Trampoline", do Tinie Tempah!


Com apenas 24 anos de idade e um álbum lançado, o excelente "Disc-Overy" (2010), o rapper Tinie Tempah já é, sem dúvidas, um dos grandes nomes da cena urban britânica. Recentemente ele havia divulgado que seu segundo e aguardado álbum, "Demonstration" será lançado em setembro e conta com a produção de Professor Green, Emeli Sandé, Pharrell Williams, o extinto trio do Swedish House Mafia e Diplo. Este último, por exemplo, é o grande responsável pelo primeiro single do álbum, a brilhante e enérgica "Trampoline".

A faixa, que tem lançamento previsto para 04 de agosto no UK, e que conta com a participação do também rapper 2 Chainz, que já teve seu lyric video, que passaria tranquilamente como seu vídeo oficial, de tão bem feito que ficou, é uma fantástica pedida a quem curte a cena urban, que somada a produção ousada de Diplo, que consegue tirar de Tinie Tempah uma flexibilidade impressionante e dos elementos do hip hop, trouxe um resultado viciante, repleto de várias influências da dancehall, rap e trap music, enquanto Tinie vai lembrando dos vários lugares ao redor do mundo por onde passou.

No videoclipe divulgado agora há pouco, somos fisgados visualmente por um belíssimo e colorido trabalho, sem perder a energia e o clima sombrio do lyric video. Há mulheres lindas dançando e desfilando numa passarela, sensualidade, twerk, várias simbologias (pra reforçar o pacto), tinta, luzes néon em movimentos bem sincronizados. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo