Slider

Tem cara de hit, Nicki Minaj e batidão com trap music: ouçam "Love More", single novo do Chris Brown!


O cantor Chris Brown continua trabalhando a todo vapor na divulgação do álbum "X", que já contou com os singles "Fine China" e "Don't Think They Know", e desta vez apostou na colaboração com Nicki Minaj em "Love More" como seu novo single. Levando em consideração sua última parceria com a rapper, além do título e capa da canção, estávamos certos de que "Love More" seria mais uma baladinha para o repertório do ex-futuro-atual-namorado da Rihanna, mas a música foi revelada com um dia de antecedência nesta segunda-feira (22) e cá estamos nós bem surpresos.

Prevista para ser lançada no iTunes amanhã, a nova parceria de Naldo Benny e Valesca Popozuda vem toda trabalhada na trap music (que segue beeeem em alta), com todo um ar urbano que deve funcionar bem nas paradas caso tenha uma boa divulgação. A participação de Nicki, por sua vez, também traz todo um quê especial pra música, fazendo-a mais necessária aqui do que foi o Marrom em "Right By My Side" do CD "Pink Friday: Roman Reloaded". Julguem:



Com exceção de "Don't Think They Know", que ganhou um clipe bem ruim, Chris Brown promete com esse novo disco, hein? Especula-se, inclusive, que nomes como Rihanna, Diplo, Timbaland, Danja, Kelly Rowland, Wiz Khalifa, Pharrell Williams e Kendrick Lamar também deem as caras nesse novo material do cantor. Ou seja: se for essa Coca-Cola toda, dessa vez ele nem precisará pagar pra ganhar um Grammy! :p
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo