Slider

Taylor Swift canta Fall Out Boy com vocalista da banda, Patrick Stump, durante show em Nova Jersey!


Tay-tay-taylor Swift continua com a turnê em apoio ao disco "Red", atualmente promovido pelo single de mesmo nome, e na noite do último sábado (13) contou com um convidado mais que especial durante seu show em Nova Jersey: o Patrick Stump, vocalista da banda Fall Out Boy! Como de costume, a cantora que já recebeu outros nomes como Nicki Minaj e Nelly em seus shows, apresentou ao vivo uma música do artista convidado e, com Stump no palco, a escolhida foi "My Songs Know What You Did In The Dark", do último álbum do Fall Out Boy, "Save Rock and Roll".

Por mais que Taylor Swift tenha uma queda por cantores, a gente nunca pensou que veríamos em vida ela e Patrick Stump no mesmo palco, ainda mais cantando uma música do Fall Out Boy, mas tudo funcionou muito bem e, pelos gritos do video que conseguimos, parece que o público também aprovou. Olhem só:



Hahahah, pegaram a coreografia pra quando tocarem "My Songs Know..." na balada? A gente bem sabe o que a Sulfite queria ter feito no escuro... Mas enfim! Atualmente, Patrick e sua trupe do Fall Out Boy trabalham com o single "Alone Together", que recentemente ganhou seu videoclipe, integrando uma série de 11 clipes que a banda deve lançar ao decorrer desse ano. No novo CD, a banda conta com diversas colaborações e entre elas temos a cantora Courtney Love, além do Elton John e o rapper Big Sean. Bem que eles poderiam aproveitar essa ~química~ em palco pra trabalharem juntos em estúdio também, né? Nós acharíamos super legal, só não sabemos quanto a alguns fãs...
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo