Slider

Tá urbano, literalmente: 3OH!3 lança clipe para remix de "Two Girlfriends"!


Longe de possuir o mesmo buzz de outrora, a dupla 3OH!3 lançou nesse ano o seu novo disco de inéditas, "OMENS", inicialmente promovido pelos singles "Youngblood" e "Back to Life", e após diversos chats com seus fãs pelo Facebook e Twitter, os caras resolveram escutar ~a voz do povo~ e apostar numa das faixas mais radiofônicas do cd, "Two Girlfriends".

Com a mesma sem-vergonhice de suas músicas mais famosas, "Two Girlfriends" repete a fórmula eletrônica com flertes no rock e fala sobre um cara que perde suas duas namoradas após uma descobrir sobre a existência da outra. A história toda parece bem boba (e é!), mas convence e a canção não é só a favorita dos fãs da dupla no cd, mas a nossa também! 

Pra divulgá-la, a dupla chegou bem devagar e revelou nesta terça-feira (30) um clipe em plano-sequência, onde acompanhamos um passeio dos dois ao som de um remix urbano pra faixa. Nada muito animador, confessamos, mas vamos torcer pra que esse seja apenas o começo, afinal, eles precisam de ao menos um hit com esse disco novo, se não acabarão caindo no esquecimento e isso não será nada legal.

Confiram o video abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo