Slider

"Supernatural" deve encerrar os trabalhos de Ke$ha com o disco "Warrior"!


Não é surpresa pra ninguém que o último CD da Ke$ha, "Warrior", flopou bonito desde o seu lançamento e, ao contrário dos ~recentes~ flops de Christina Aguilera, Beyoncé e até Nicole Scherzinger, esse não teve vez nem para um single avulso, levando tudo para um grande e fundo buraco — "Die Young" boicotada pela tragédia em que crianças foram assassinadas numa escola, "C'Mon" vencida pela mesmice e "Crazy Kids"... enfim, uma verdadeira escolha de louco. Porém, ao que tudo indica as coisas deverão mudar nos segundos finais dessa partida, com o possível lançamento de "Supernatural" como single final do disco.

Nunca vamos entender porque a gravadora preferiu acreditar num remix de "Crazy Kids" com o will.i.am (O WILL.I.AM! Quem tenta desflopar com o will.i.am?!) em vez de apostar logo de início no único hino em potencial do álbum, mas há diversos rumores circulando sobre o lançamento desse quarto e último single, que segundo os mesmos deve estrear nas rádios americanas dia 20 de agosto e mal podemos esperar para ver Ke$ha tornando o dia das inimigas difíceis, pois desta vez não tem como dar errado!

"Supernatural" foi a primeira canção do "Warrior" a ser revelada ao público, antes mesmo do lead-single "Die Young", por meio de uma prévia não finalizada do produtor Dr. Luke. Além do hitmaker, a faixa conta com a colaboração de Max Martin, Bonnie McKee e Cirkut, mesmo time responsável por smash hits como "Tik Tok", "We R Who We R" e "Blow". Vai ou não ser sobrenatural? Rise up, lotus!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo