Slider

Sub-unit Super Junior K.R.Y libera clipe para o single "Hanamizuki"!


Para aqueles que (como eu) estão morrendo de saudade do Yesung, a vida até que poderia estar pior, afinal pra quem está em hiato cumprindo serviço militar o cantor até que anda bem ativo. Primeiro teve sua presença confirmada no novo álbum japonês do Super Junior "Hero", lançado hoje, mas gravado bem antes e agora temos o clipe de "Hanamizuki" liberado, nos compensando pela falta que ele fez no clipe de "Hero"

"Hanamizuki" é uma das faixas do ultimo single japonês lançado no final do ano passado de uma das nossas sub-units favoritas do Super Junior, o Super Junio K.R.Y que é formado pelos três vocalistas principais do grupo: Yesung, Ryeowook e KyuHyun. Sim, o single foi lançado ano que passado, mas o clipe só chegou agora, quer dizer, foi liberado, pois pelo que parece ele só estava lá guardadinho esperando alguém entrar em hiato pra poder sair e não nos deixar morrendo de saudade.

Sem dúvida a melhor faixa do single "Promise You", em "Hanamizuki" temos uma balada que como todas as outras nos derretem com alguns dos vocais mais lindos do k-pop, enquanto somos comovidos pela atuação dos meninos que realmente sabem como transmitir sentimentos por uma canção e assim mesmo com efeitos de neve caindo bem mal feitos e desnecessários eles conseguiram apresentar um clipe lindo e delicioso de se ver fazendo com que as suas performances valham os cinco minutos de clipe. Agora vamos assistir e amar "Hanamizuki" porque ficaremos sem novidades do K.R.Y por um bom tempo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo