Slider

Single novo do 2NE1 já tem nome e data de lançamento! Preparem-se para "Do You Love Me?"!


Cumprindo a promessa de lançar um single por mês até o lançamento de seu novo álbum em outubro, as lindas do 2NE1 (que fizeram com que apaixonássemos por elas em "Falling In Love") estão voltando no dia 7 de agosto para ter certeza de que conquistaram nosso corações com seu novo single "Do You Love Me?".

De acordo com a informação revelada pela gravadora, "Do You Love Me?" é mais um trabalho de um dos maiores produtores das meninas, Teddy Park, e a música segue a mesma linha de "I Am The Best", como uma música forte, excitante e que, de acordo com a YG, perfeita para o verão. Pelo que parece a música está prontinha e até mesmo coreografada, no entanto parece ter havido um pequeno problema com a gravação do clipe.

Segundo a empresa, não há nada com o que se preocupar, elas ainda pretendem lançar a música em dia, mas com um jeito um pouquinho diferente. As meninas do 2NE1 que são conhecidas por ter alguns dos orçamentos mais altos em MV agora vão pegar as suas próprias câmeras e fazer o seu próprio clipe, em um estilo de vídeo caseiro. Um pouco preocupante e completamente novo, isso foge e muito do estilo do grupo e nos deixa um pouco inseguros, mas vale a pena lembrar que as meninas adoram tentar coisas novas e na grande maioria das vezes tudo sai lindo, do jeito que elas queriam e nós acabamos por amá-las mais. Então vamos dar um voto de confiança e contar os dias para o lançamento de "Do You Love Me?"

Enquanto isso vamos continuar nos apaixonando por "Falling in Love":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo