Slider

Saiu a prévia das canções de "Hero", novo álbum do Super Junior + versão curta (e vazada) do novo clipe!


Depois de liberar o teaser de seu novo clipe "Hero", o Super Junior deu pra nós mais um gostinho do que vem por aí. Nessa madrugada foi divulgada a prévia do novo álbum japonês do grupo e como se isso não fosse o suficiente pra nos fazer felizes, logo depois, a versão curta do novo clipe vazou. 

Antes de tudo, vamos nos controlar e ir por partes, afinal essa madrugada foi muito agitada para as E.L.Fs. Primeiro, como previsto, a Avex divulgou o medley com a prévia das canções. Como o álbum não passa de um remake dos maiores sucessos do grupo só que em japonês, contando com apenas algumas canções novas, as músicas já eram conhecidas por nós e por sorte são algumas de nossas favoritas também. Sem contar que, para a alegria de muitas E.L.F, Yesung canta no álbum. O integrante que agora está cumprindo seu serviço militar não conseguiu a liberação para estar presente na gravação do clipe, mas pelo que parece deixou o CD gravado antes de partir. 

Vejam a lista de faixas do álbum e ouçam a prévia de "Hero":

1- "Superman"
2- "Bambina"
3- "Sexy, Free & Single"
4- "Mr. Simple"
5- "Opera"
6- "Wonder Boy"
7- "Our Love"
8- "A-CHA"
9- "Beijin"
10- "Tuxedo"
11- "Way"
12- "Hero"



E como se isso já não fosse o suficiente para fazer algumas fãs irem para as camas felizes, a versão curta do clipe da faixa-título do álbum, que inicialmente teria sido liberada somente para as fãs japonesas vazou para o mundo todo, fazendo a madrugada ainda mais animada. 

Como esperado, no clipe o cenário caixa ainda é predominante, mas fiquem felizes, pois tem sim cenas em locais abertos e arejados (e não são poucas). Com cenários lindos e uma produção mais do que digna do Super Junior, a palavra que usaríamos pra descrever esse clipe é: elegância. Em resumo: mal podemos esperar dia 24 para vermos o clipe completo.

Assistam e amem "Hero":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo