Slider

Saiu "Ooh La La", clipe novo (e pra lá de fofo) da Britney Spears para "Os Smurfs 2"!


Vem gente, saiu! Já faz um tempinho que a Britney Spears tem nos prometido o clipe de "Ooh La La", música gravada pela loira para a trilha-sonora da animação "Os Smurfs 2", e eis que a produção finalmente chegou até nós.

Pra quem perdeu, Neydinha começou a divulgação do video há algumas semanas pelo Facebook, mas foi só nesta quarta-feira (10) que botou seus estagiários pra trabalharem de verdade, viralizando o video antes mesmo do seu lançamento com diveeeersos GIFs! E, só pra variar, encontraram uma mensagem subliminar em português bem curiosa entre as prévias:

vagina+loca.gif (854×480)

Cês não tomam jeito nunca? Hahahahaha! Agora deixem essa história de "vagina loca" pra depois, porque temos crianças presentes. O que? Não estavam sabendo? Pois sim, como ela prometeu pelo Twitter, seus filhos Jayden e Sean (que estão grandões!) também aparecem no clipe e a ideia de colocá-los nesse meio é super válida, afinal, foi a própria quem disse que a música foi feita pra eles. Mas vamos ao que interessa?

Com direção do Marc Klasfeld, que também esteve por trás de videos como "Last Friday Night" da Katy Perry e "Obsession" da Sky Ferreira, o video de "Ooh La La" começa com Britney e seus filhos assistindo um filme, de boa no cinema, aí de repente Neyde é abduzida pela telona e... bem, vejam com seus próprios olhos!



Tem como ser menos breguinha, fofo e família que isso? E ela ~~dançando~~? Falem que usaram dublê agora!11! Atualmente, Britney trabalha nas gravações do seu oitavo álbum de inéditas, sucessor do "Femme Fatale". Previsto para ser lançado ainda esse ano, o disco conta com uma grande leva de produtores e, entre eles, devemos citar will.i.am, Diplo, Pharrell Williams e William Orbit.

http://i.imgur.com/Gu5Ptqf.gif
*aguardando*
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo