Slider

Músicas novas de Selena Gomez caem na internet, ouçam "Sad Serenade" e "Save The Day"!


A atriz e cantora Selena Gomez encabeça, atualmente, nossa listinha de álbuns mais aguardados desse ano com seu "Stars Dance", mas enquanto o disco não chega até nós na íntegra (falta pouquinho!), nos contentamos com seus últimos singles e canções vazadas. Até o momento, já sairam oficialmente as canções "Come & Get It" e "Slow Down", além delas tivemos ainda as vazadas "Forget Forever" e "Love Will Remember", e agora vamos conferir "Sad Serenade"!

A música, que caiu na internet na manhã deste domingo (14), mantém Selena Gomez numa certa zona de conforto, com um pop menos abrangente que "Slow Down" e mais enlatado, talvez como "Love You Like A Love Song", mas não devemos ficar muito animados com a faixa, pois, mesmo que tenha sido produzida para o "Stars Dance", ela foi descartada da tracklist final — ou mudaram seu título pra fazer surpresinha, da mesma forma que aconteceu com "Forget Forever", que vazou com o título "Rule The World".

No novo disco ou não, "Sad Serenade" está entre nós e nem é essa Coca-Cola toda. Ouçam:
Segundo Selena Gomez, o álbum "Stars Dance" será seu último material como cantora e ele tem previsão de lançamento para o dia 23 de julho, mas deve ser liberado para stream gratuito no iTunes alguns dias antes. Tem como segurar a ansiedade?

ATUALIZAÇÃO: Depois de "Sad Serenade", também caiu na internet uma versão demo de "Save The Day", uma das mais aguardadas deste novo álbum. A música vazada não está na voz da Selena Gomez, mas já conseguimos ter uma noção de como será sua versão final, outro hino em potencial. Ouçam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo