Sacha Baron Cohen (o "Borat") desiste de ser Freddie Mercury nas telonas!

Desde que foi anunciado como versão das telonas para o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury, em um filme biográfico, Sacha Baron Co...

Desde que foi anunciado como versão das telonas para o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury, em um filme biográfico, Sacha Baron Cohen protagonizou diversos comentários beeem animadores, uma vez que é, sem dúvida alguma, um nome perfeito para interpretar o ícone do rock nos cinemas, mas parece que as coisas não andaram como deveriam nos bastidores dessa produção e nosso "Borat" deu pra trás!

Como contam diversos tablóides americanos, o ator britânico deu vários pitacos quanto ao roteiro do filme, sugerindo que o mesmo mostrasse o lado mais pessoal de Freddie Mercury (o que inclui seus problemas íntimos, além da homossexualidade), não focando apenas em seu talento nos palcos, mas os integrantes da banda recusaram todas as propostas, pensando em algo que pudesse ser assistido ~por toda a família~.

Insistente, Cohen chegou a apresentar algumas propostas de roteiristas como David Fincher, de "A Rede Social", e Tom Hooper, do musical "Os Miseráveis", mas Brian May, John Deacon e Roger Taylor foram fiéis a sua resposta inicial, recusando as ideias mais ~ousadas~ de Sacha, que optou então por largar o barco tendo como justificativa as "divergências criativas".

Mas e agora, quem vai protagonizar Freddie nos cinemas? Será que o filme ainda sai? Poderia Brian chamar sua amiga, Lady Gaga, para encarnar o cantor por meio de seu alter-ego Jo Calderone?! Não, não, viajamos só pra descontrair, afinal, essa é uma notícia bem triste, hein? Brian, João e Rogério deram mole.