Slider

V.N.P.D.S.S.: o mundo do hip hop se divide em rumores com o pedido de casamento feito para Nicki Minaj!


Semana passada comentamos sobre a inusitada (meio assustadora também, né?) proposta de casamento que partiu do DJ Khaled à Nicki Minaj. Em meio às especulações sobre um golpe publicitário, o DJ e rapper afirmou ao US Weekly que ele falou muito sério e quer casar com a Minaj. Ou melhor, como dito no vídeo, ele quer que ela ~seja dele~. Ainda não estamos convencidos de que não se trata de uma estratégia de marketing e, convenhamos, seria uma boa/engraçada jogada, exceto pela tentativa de convencer o público da veracidade do vídeo, coisa que não nos despertaria outro sentimento além de irritação. Mas ainda sem confirmações da maquiavélica estratégia pra impulsionar vendas, vamos acreditando, vamos fazendo. 

O mundo do hip hop se divide em rumores nesse momento, já que dois dias depois do bizarro pedido Minaj postou a foto abaixo em seu instagram com a legenda "it's all u need":


Seria uma resposta? Segundo o outro lado dos rumores sobre o assunto, não significa que a Pink Barbie, como se autodenomina, aceitou se casar. Sites especializados em hip hop afirmam até mais! Segundo alguns, Minaj teria ido atrás de uma ordem de restrição contra Khaled! hahahaha Prfvr que seja verdade, seria hilário. Fontes dizem que o DJ é obsessivo quando o assunto é Nicki Minaj, já que ele a enviava flores, presentes ~pacotes suspeitos~ e ia aos shows da rapper sem ser convidado. Não, ninguém precisa ser convidado para ir a um show, mas quando você tá nessa indústria não costuma ter tempo para acompanhar uma turnê que não seja a sua, certo? Pois ele arrumou um bom tempo para ir em diversos shows da turnê da Menage pelo mundo. Golpe publicitário ou um pedido real/assustador que exige uma ordem de restrição? Aguardamos ansiosamente pronunciamentos oficiais!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo