Slider

Primeiro single de Lady Gaga com o CD "ARTPOP" se chama "Applause"?


E as novidades sobre Lady Gaga e seu novo álbum, o mega esperado "ARTPOP", não param de surgir (já tava passando da hora da divulgação hein minha filha). Já teve anúncio oficial, dona Leides esqueceu o OB e deixou vazar algumas coisas (como fotos para a "V Magazine" que fala sobre o álbum e um vídeo da nova era) e agora parece vir mais uma coisa concreta. Tara Savelo, bff/maquiadora da Gaga, acabou de postar em sua conta no site littlemonsters.com a foto a seguir. Vamos analisá-la (me sentindo Robert Langdon em "O Código da Vinci" N).


Na foto vemos Gaganás (que tá linda, ripstá e underground agora) escrevendo o próprio nome numa espécie de capa. Ela cobre com uma mão o centro da capa, que parece ter um rosto, e, na parte de cima, há escrito "Applause". Ao que parece, essa é a capa do novo single da cantora. Tá, isso pode parecer aquelas neuras de lirou que acham que numa entrevista em 2008 tem pistas sobre o novo single da cantora, BUT a legenda da tal foto é: "26 dias". E o que temos daqui a 26 dias, meus caros? 19 de agosto de 2013: o lançamento do lead-single do "ARTPOP". Sim, não podemos afirmar nada ainda, mas parece que finalmente foi jogada uma luz no mistério Travanás, que se manteve quietinha na dela sem prometer o álbum do universo - aprendeu hein bunita.

ATUALIZADO: Natali Germanotta, irmã de Lady Gaga, posta no seu Instagram a imagem abaixo, praticamente confirmando a faixa (que na verdade se chama "The Applause"). Além disso, a própria Gaga comentou supostos trechos da música na imagem postada por Tara.
Eu comi seu coração, então engoli seu cérebro. Se você não me amar eu vou fazer isso novamente. Grite para mim, diga meu nome. Eu não posso viver sem a fama.

Se isso for o refrão, vai badalar demaaaais! É para aplaudir de pé, igreja! Já pode sair confirmação no Facebook com a single cover, tá? "ARTPOP" chegará às lojas no dia 11 de novembro, numa versão high-tech com app e tudo. Ansiosos? GRITANDO PFVR 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo