Slider

Primeiro CD de Porcelain Black sai ainda esse ano, com primeiro single sendo lançado em agosto!


Aparentemente, o produtor RedOne ficou de fora na produção do novo disco da Lady Gaga, "ARTPOP", mas se por algum momento você imaginou que isso significasse mais tempo livre para o hitmaker, pode tirar essa ideia da cabeça, pois ele continuou trabalhando duro com sua grande aposta, Porcelain Black, na produção do seu aguardado disco de estreia.

Com lançamento pela gravadora do próprio RedOne, a 2101 Records, o primeiro CD de Porcelain Black teve seu lançamento anunciado para o fim deste ano, sucedendo o lançamento da nova música de trabalho da cantora, que sai em algum momento de agosto. 



Assim como as datas, os nomes quanto aos novos materiais de Porcelain também são incertos e muitos apostam em "Rich Boi", canção apresentada ao vivo pela primeira vez há pouco tempo, como seu novo lançamento, mas podemos garantir que têm muita coisa boa a caminho, até porque RedOne esteve em estúdio com a cantora pelos últimos três anos e não acreditamos que ele desperdiçaria tanto tempo com uma artista estreante se não estivesse certo quanto ao retorno do público ser bem grande. Nós, ao menos, estamos bem ansiosos.

Pra felicidade dos que não aguentam esperar até agosto pelo novo single da Porcelain, vamos encerrar essa matéria com a ótima "I Told You So", do primeiro cd da rapper Colette Carr com participação da nossa Porcelana Preta. A faixa foi revelada há alguns meses, um pouco antes de CoCa lançar o "Skitszo", e é sem dúvidas uma das melhores do álbum, se destacando também entre as melhores e mais inesperadas parcerias desse ano. Ouçam (e não digam que não avisamos):

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo