Slider

Plantão Anitta: confiram a inédita "Não Para" + a capa e tracklist do CD de estreia da cantora!


Sabem aquelas tracklists que algumas páginas de humor no Facebook publicaram zoando a Anitta com diversas versões para o smash hit "Show das Poderosas"? EN-TÃO, é só nisso que conseguimos pensar depois de ver que o próximo single da moça para as rádios se chama "Não Para" ou vão dizer que tem como pensar na canção sem imaginar algo como "não para, que agora é a hora do show das poderosas..."? Hahahaha!

Por sorte (ou não), Anitta é um pouco menos limitada do que imaginamos e sua música nova, que abre os trabalhos do seu disco de estreia homônimo, é bem diferente dos seus últimos singles. Sem grandes surpresas em sua letra, em "Não Para" Anitta alimenta um pouco mais o seu ego e pede pra que abram caminho para ela mostrar porquê veio, mas no fim fica sem provar nada, resumindo a canção em um mais do mesmo infinito — não ruim, mas genérico. Ouçam:



Pára, tá tudo errado. Previsto para ser lançado dia 9 de julho, o álbum de estreia da Anitta conta com 13 faixas e um remix de "Show das Poderosas". Entre as canções, temos as já conhecidas "Meiga e Abusada", "Menina Má" e "Proposta", confiram a capa (que também é toda errada) e tracklist abaixo:

1. Show das Poderosas
2. Meiga e Abusada
3. Tá na Mira
4. Zen
5. Achei
6. Menina Má
7. Principe de Vento
8. Não Para
9. Eu Sou Assim
10. Fica Só Olhando
11. Proposta
12. Cachorro Eu Tenho em Casa
13. Som do Coração
14. Show das Poderosas (Headshot Mix DJ Batutinha DJ)

Será que teremos coisas mais animadoras que "Não Para" no disco? Anitta vai expulsar a Wanessa as invejosas? Acompanhemos os próximos capítulos!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo