Slider

Pelo Twitter, Cash Cash anuncia nova colaboração com a dupla Icona Pop!


Se dedicando atualmente ao cargo de produtores, o trio Cash Cash revelou pelo Twitter que estava em estúdio remixando novidades para a dupla sueca Icona Pop! Pra quem não se lembra, atualmente as garotas de "I Love It (I Don't Care)" trabalham em seu disco de estreia mundial, "This is..." (capa e tracklist), e há pouco tempo revelaram o single "All Night", qual acreditamos ser a faixa remixada em questão.
Sem revelar detalhes, o trio conhecido pelo hit "Party In My Bedroom" deixou incerto se o remix seria para um single já existente da dupla ou algo totalmente inédito, mas seja como for esperamos poder encontrá-lo em algum momento com alta qualidade no iTunes, pois estamos certos que iremos querer baixá-lo assim que ele se tornar algo real.



Assim como nossas queridinhas suecas, o Cash Cash revelou recentemente seu novo single, "Take Me Home", que conta com os vocais da cantora Bebe Rexha e abre os trabalhos da banda com seu novo disco, onde eles deverão atuar apenas como djs (aos moldes dos trabalhos do Swedish House Mafia, sabem?). A gente já mostrou a faixa aqui no blog, mas vale a pena escutá-la de novo:


E de novo:


Certo, só mais uma vez:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo