Slider

Panic! At The Disco está de volta e com clipe novo, assistam ao caótico "Miss Jackson"!


Segurem a respiração! Já faz um tempo que os rapazes do Panic! At The Disco tem falado sobre seu novo disco, sucessor do "Vices & Virtues", e eis que a primeira amostra deste novo material finalmente chegou até nós e dá melhor forma possível, com single sendo lançado no iTunes e clipe revelado no Youtube simultaneamente, tudo assim, sem que ninguém estivesse sabendo, pegando absolutamente todos de surpresa!

Inicialmente falando sobre o single, a faixa chamada "Miss Jackson" conta com a colaboração da cantora Lola (não achamos informações sobre ela, quem encontrar pode fazer o Wikipédia nos comentários) e abre os trabalhos da banda com o álbum "Too Weird To Live, Too Rare To Die!", que será lançado no dia 8 de outubro. Com uma sonoridade pesada e até mesmo caótica, a faixa lembra o retorno do Fall Out Boy com o single "My Songs Know What You Did In The Dark" (do álbum "Save Rock and Roll") e, acreditem, isso é fantástico. Aliás, as duas bandas estão com uma turnê conjunta engatada, então não estranharíamos caso aparecessem por aí com algo em parceria, mas esperem que não é só isso.

Como contamos, "Miss Jackson" veio ao mundo com um videoclipe, dirigido pelo Jordan Bahat (Fitz & The Tantrums, Grouplove), e esse consegue tornar todo excesso de informações da faixa ainda mais complexo. Com uma fotografia que também nos remete aos novos trabalhos do FOB, temos nele o vocalista da banda um tanto perturbado e toda a inquietação tem então o seu motivo revelado no final do video. Estamos um pouco incertos sobre realmente ter entendido a história do clipe, mas visualmente falando ele é incrível e nem estamos falando apenas sobre o ponto de exclamação iluminado. Olhem só:



Cabeças vão rolar! Em breve novos detalhes sobre o disco "Too Weird To Live, Too Rare To Die!" deverão ser revelados e, antes que a gente se esqueça, já podem voltar a respirar!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo