Ouça "All the Wrong Places", o novo single do Example!

Para o mundo que o Example tá voltando com tudo! E tá Mortal Kombat, minha gente! Tá hit, tá grude, tá a cara de "Changed the Way Y...

Para o mundo que o Example tá voltando com tudo! E tá Mortal Kombat, minha gente! Tá hit, tá grude, tá a cara de "Changed the Way You Kiss Me", e queremos muitos "finish him" com esta música. A faixa foi confirmada como o primeiro single do próximo álbum do cantor, ainda sem nome, que deverá ser lançado no começo de 2014.

"All the Wrong Places" marca uma nova tentativa de emplacar hits depois das baixas vendas do álbum "The Evolution of Man", lançado em 2012. Sem dúvidas, Example volta às suas origens e está usando sua velha fórmula para fabricar canções de sucesso neste novo single, que tem influências nas batidas eletrônicas dos anos 90, mais especificamente no techno e hardtrance. E se continuar neste caminho, podemos aguardar um álbum com uma sonoridade mais próxima de "Playing in the Shadows", de 2011.

A faixa foi produzida pelo próprio cantor e tem seu lançamento no iTunes confirmado para dia 01 de Setembro e foi enviada hoje, 15, para as rádios britânicas. Ouça "All the Wrong Places" abaixo:



Quem jura que o single vai bombar nas raves? A primeira performance da canção aconteceu durante o Glastonbury Festival, porém o vídeo da apresentação só está disponível para os colegas britânicos. Mas para a nossa alegria, Example também cantou outra música inédita, "Only Human", que você confere aqui e depois morre de ansiedade com a gente.