Slider

"On The Run", parceria do Jay-Z com a Beyoncé, ganha versão solo na voz da cantora!


Beyoncé continua devagar quase parando com a produção do seu novo disco, sucessor do "4", mas recentemente tivemos um lançamento com a voz da própria sendo oficialmente lançado, sem que fosse trilha-sonora de algum comercial ou algo assim, e esse foi "Part II (On The Run)", parceria da moça com seu marido, o rapper Jay-Z, presente no décimo-segundo álbum do cara, "Magna Carta Holy Grail".

A canção, que divide espaço com "Holy Grail" e "BBC" entre as favoritas do público nesse novo CD até o momento, é uma continuação de "03' Bonnie & Clide", primeira parceria de Jay-Z e Beyoncé gravada em 2002 e, para a surpresa dos fãs da cantora, ganhou uma versão solo no começo desta semana.

Na verdade, ainda não há informações sobre essa ser uma versão oficial ou apenas algo de fã, mas está convincente e soa perfeitamente bem para nós. Ouçam:



Além de Beyoncé, o novo CD do rapper Jay-Z conta com colaborações de Nas, Rick Ross, Timbaland e Justin Timberlake. Especula-se que o primeiro single do álbum, que estará disponível para compra nesta terça-feira (09), seja a parceria com Timberlake em "Holy Grail", que traz ainda o comentado rip-off de "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana. Ouçam abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo