Slider

Como assim? Duetos entre Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados em breve. Entenda!


O que pode ser mais épico do que um dueto entre os dois maiores expoentes daquilo que pode ser considerado como um artista de verdade em seu sentido mais completo? Pois bem, os finados rei do pop, Michael Jackson, e o icônico, (aka deus) Freddie Mercury  líder da maior rock band de todos os tempos e em breve ganhará um filme biográfico, que já fez (infelizmente) Sacha Baron Cohen perder um Oscar dado como certo — se uniram lá na década de 80 para um projeto em conjunto, que nunca foi finalizado ou revelado, mas terão essas lindezas trazidas ao público ainda este ano.

A ideia inicial dos dois em 1983, era gravar um álbum em conjunto (meldels, que épico seria isso), porém, a incompatibilidade de agendas e os gostos um tanto quanto excêntricos de Michael incomodaram Freddie e isso acabou não passando de três músicas gravadas, dentro do próprio estúdio de MJ, na Califórnia.

Sobre esses motivos que inviabilizaram a continuação do projeto, o empresário do Queen, Jim 'Miami' Beach, afirmou que eles se gostavam bastante, mas enquanto o processo de gravação rolava, Freddie ficou extremamente incomodado com o lado excêntrico de Michael, que entre outras coisas, levou uma lhama para dentro do estúdio de gravação hahahahahaha!!!!111!:
"Eles se deram muito bem, exceto pelo fato de que um dia eu recebi uma ligação do Freddie me dizendo: 'querido, você pode vir aqui? Você precisa me tirar daqui. Eu estou gravando com uma lhama… e isso pra mim já chega. Quero ir embora.'"
Eu, hein?! Hahahahahahahahahahaha
De acordo com os integrantes remanescentes do Queen, Brian May e Roger Taylor, em entrevista ao The Times, essas canções, gravadas pelos dois gênios musicais e ainda sem nome ou datas de lançamento divulgadas, estão em fase de finalização na gravadora e até o final do ano poderão ser ouvidas.

Alguma dúvida que isso será um absurdo de bom?!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo