Slider

Oh Land está de volta! Confiram o clipe de "My Boxer", novo single promocional da dinamarquesa!


Prestes a lançar seu terceiro álbum de inéditas, "Wish Bone", a cantora dinamarquesa Oh Land revelou o videoclipe para o seu novo single promocional, que é a canção "My Boxer". Com produção do David Sitek, que também esteve por trás do último disco do Cansei de Ser Sexy, "Planta", a faixa pode soar experimental demais numa primeira ouvida, mas de fácil associação aos que já conhecem o disco homônimo da cantora, com direito a percussão urbana e rimas que nos remetem a algumas canções da Lana Del Rey.

Seu clipe, por sua vez, é bem mais arriscado que a canção, trocando o excesso de informação dos videos anteriores de Nanna Øland por algo relativamente simples. Na produção, a cantora sai para dar um passeio de bicicleta com seu boxer e, bem, é assim que ficamos do início ao fim do clipe. Olhem só:


Não estamos tão certos sobre o video, mas ainda não tínhamos ouvido a canção e adoramos, ficando ainda mais curiosos pelo "Wish Bone", principalmente por ela ser bem diferente da primeira amostra do álbum, que foi o single “Renaissance Girls”, lançado com exclusividade na terra natal da dinamarquesa. Caso tenham perdido, ouçam a faixa abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo