Slider

O twerk tá liberado! Ouçam "Me & My Girls", single novo das Fifth Harmony!


Formada por Camila Cabello, Ally Brooke, Normani Hamilton, Lauren Jauregui e Dinah-Jane Hansen, a girlband Fifth Harmony tem uma história bem parecida com da boyband One Direction. Reveladas pelo X-Factor, todas as garotas se inscreveram no reality show individualmente, mas foram incentivadas a trabalharem juntas pra continuarem no programa. Como podem ver, assim elas fizeram, mas não foram tão bem sucedidas, saindo apenas como finalistas do reality do Simon Cowell.

Como nem tudo está perdido, assim como o One Direction, elas deixaram o programa sem o título de vencedoras mas com um número significativo de fãs e é por conta deles que elas preparam agora um disco de estreia, inicialmente promovido nas rádios pelo single "Miss Movin' On", mas até aqui não temos nenhuma novidade, pois já havíamos falado disso tudo por aqui. A surpresa mesmo fica por conta de "Me & My Girls", o mais novo single do grupo!

Previsto para ser lançado semana que vem na Rádio Disney dos EUA, o novo single das 5th Harmony não se safou do poder da internet e vazou com alguns dias de antecedência. Por sorte, a canção soa bem interessante em sua versão completa e esperamos que, assim como a gente, as pessoas não hesitem em comprá-la quando for oficialmente lançada, pois ela é digna de algumas Dilmas (ou Obamas, que é a moeda dos EUA). 

Assim como sua prévia já indicava, a faixa é bem mais urbana que o single de estreia da girlband e gente, elas estão aí pra revolucionar a vida dessas adolescentes que as idolatram lá na gringa, pois tem até um flerte com o trap (o dubstep do hip-hop) pra deixar a Miley Cyrus se cortando de inveja, além da citação de vários nomes como Demi, Britney e One Direction. Tá incrível, gente! Ouçam:



É mais ou menos isso que temos em mente quando pensamos numa parceria da Demi Lovato com o One Direction em um remix com versos da Nicki Minaj, hahaha! O twerk tá liberado? Com um pop mais moderado, recentemente as meninas lançaram também uma versão espanglesa (lê-se: RBD) do single de estreia "Miss Movin' On", mas se a gente fosse vocês, nem escutaria, deixando pra apertar play em "Me & My Girls" lá em cima outra vez. rs Brincadeiras à parte, ouçam a nova versão do single abaixo:



Vida longa às Fifth Harmony! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo