Slider

O repeteco do Jay-Z com Justin Timberlake na maravilhosa "Holy Grail"!


Vida longa ao Jay-Z!

O rapper, antes inseparável do Kanye West, saiu da cola do marido da Kim Kardashian e foi grudar no Justin Timberlake, com quem dividiu estúdio na produção do "The 20/20 Experience". Repetindo a parceria, que funcionou bem em "Suit & Tie", Jay-Z e Timberlake estão juntos outra vez em "Holy Grail", canção que abre os trabalhos do marido de Beyoncé com seu novo álbum.

Chamado "Magna Carta Holy Grail", o novo álbum do rapper tem lançamento marcado para essa quinta-feira (04) por um aplicativo disponível para os aplicativos da Android, em parceria com a Samsung, e uma das primeiras canções reveladas foi essa com Jus10, adiantando da melhor forma possível que o novo material é tão classudo e merecedor de nossa atenção quanto o "Yeezus" do Kanye West, também revelado há poucos dias.

"Holy Grail" é, inclusive, mais radiofônica que a primeira parceria da dupla e conta com o comentado trecho de "Smells Like Teen Spirit" da banda Nirvana, cantado por Timberlake com a voz do Mr. Carter ao fundo. Vamos parar de enrolação e conferir logo?


Sim, nós avisamos.

Sucedendo esse furo exclusivão para a Samsung (chupa, Apple!), o disco "Magna Carta Holy Grail" será oficialmente lançado neste domingo (07) e conta com colaborações de Pharrell Williams (ultimamente mais certo que uma tracklist nesses lançamentos, hein?), Nas, Timbaland, Frank Ocean, Rick Ross e a mulher do rapper, Beyoncé.

ATUALIZAÇÃO: Conforme foram divulgadas pelo aplicativo, TODAS as canções cairam na internet. Abaixo, vocês podem conferir o rip-off do rapper de "Bad Girls" da sua contratada M.I.A., em "Tom Ford":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo