Slider

"We Own The Night" é o novo single do The Wanted, confiram uma prévia!


Já faz um tempo que a boyband The Wanted tem prometido seu novo disco, sucessor do álbum "Battleground" e EP "The Wanted", e depois de apelar para a citação de um nome famoso em seu último single, "Walks Like Rihanna", os rapazes anunciaram mais uma música de trabalhado extraída do vindouro álbum, desta vez sem possíveis menções honrosas.

Com previsão de lançamento para o dia 5 de agosto, o novo single do grupo se chama "We Own The Night" e deverá ter uma prévia revelada durante o episódio final do reality show The Wanted Life. Sem detalhes quanto a sua produção revelados, é muito provável que a faixa seja mais uma da boyband para as pistas, uma vez que foi descrita pelos próprios como um "perfeito hino festeiro".

É impressão nossa ou eles estão um tanto presos numa zona de conforto? Só vamos cruzar nossos dedos e torcer para que esse novo álbum, ainda sem título revelado, tenha algo tão bom quanto o hit "All Time Low".


ATUALIZAÇÃO: Como dissemos, a prévia foi revelada no reality dos rapaz no E! Entertainment. Para a nossa surpresa, ela aparenta ser melhor e menos previsível do que imaginamos, nos lembrando de coisas como a música que citamos acima e "Youngblood" do 3OH!3. Ouçam a prévia, com generosos 60 segundos, neste link!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo