Slider

Nicki Minaj dá vida a sua bunda no vídeo de "Twerk It", single do Busta Rhymes!


Segundo clipe de uma parceria com Nicki Minaj nessa semana! Depois de Chris Brown com  "Love More", é a vez de Busta Rhymes chamar atenção ao lado daquela que, ao menos por enquanto, continua sendo a rainha do rap e brincando com o sotaque jamaicano como ninguém.

O vídeo para a produção de Pharrel Williams se desenvolve de forma extremamente duvidosa hahaha, começando com uma pequena discussão entre um casal formado por Busta Rhymes e alguma moça que atua durante alguns poucos momentos do vídeo e ainda assim consegue deixar a desejar. Mas isso dá pra passar batido. Quer dizer,  daria, caso o resto do clipe compensasse. Com aparições de amigos como Swizz Beatz, Tosh e (o ~arroz de festa~ quando o assunto é aparecer em clipes de rap) DJ Khaled, diversas mulheres exibem suas nem sempre tão belas bundas sempre num twerk pra botar qualquer Miley Cyrus no chinelo. Aí que de repente, sem mais nem menos, Busta Rhymes se tranforma no Venom. SIM, aquele Venom do Homem-Aranha! 

Recapitulando: Busta Rhymes acordando (uma cena "menos pior" do que parece ser na teoria) e brigando com sua companheira. Aí surge uma festa com várias mulheres fazendo twerk, nos lembrando um baile funk. E aí chega o Venom. Ao vermos Nicki Minaj surge um enorme alívio por ver um rosto conhecido e, mesmo não sendo querido por todos, que não seja tão incoerente com qualquer contexto. Apesar de tantos pesares a música não é boa para seu propósito: twerk, e Minaj mostra como tanto silicone pode ganhar vida, voltando ao seu posto de rainha do twerk (bj Miley ♥). Assistam abaixo e, se puderam, nos respondam: coerência KD?


A faixa é parte da tracklist do álbum E.L.E.2 (Extinction Level Event 2), ainda não lançado, que dá continuidade ao E.L.E. (Extinction Level Event): The Final World Front, de 1998.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo