Slider

Nicki Minaj dá o ar de sua graça em "Somebody Else", clipe novo do Mario!


E a rapper Nicki Minaj continua fazendo a solidária e servindo como catapulta para diversos artistas que não estão mais em alta nos dias de hoje! Há alguns dias, vimos a moça ao lado da Ciara em "I'm Out", que já é uma das melhores parcerias do ano, e agora ela retorna ao lado do cantor Mario com o single "Somebody Else", que abre os trabalhos do cara com seu quinto álbum de inéditas.

Já revelada há alguns dias, "Somebody Else" teve seu videoclipe gravado no finalzinho de maio, mas o mesmo só chegou a internet nesta segunda-feira (08), nem sendo grande coisa. Na produção, temos Onika mandando suas rimas (desta vez sem caretas1111!), enquanto Mario meio que tenta contar uma história, onde ele cai de um prédio, sobrevive e depois sai buscando pela ajuda. Tá bem marromenos, bem qualquer coisa, bem descartável, mas Nicki Minaj tá bonita e por isso vale o play. Olhem só:



Atualmente, Nicki segue trabalhando em seu novo álbum de inéditas, sucessor do "Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up: Roman no Egito". No novo álbum, a rapper deverá focar no hip-hop outra vez, deixando pra trás o que nos apresentou em músicas como "Starships" e "Pound The Alarm".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo