Slider

MYNAME lança seu novo MV e surpreendem a todos. Assistam "Baby I'm Sorry"!


Parece que a H2 Media resolveu esvaziar o cofre, porque MYNAME está de volta com o MV que surpreendeu a todos nós e completamente digno de aplausos, "Baby I'm Sorry".

Não que tenhamos algo contra os MVs em caixa, tá bom, talvez só um pouco, afinal todos amamos uma coreografia bem feita destruidora de grupos cover e todo aquele cenário brilhante. Mas vamos ser sinceros, todos amamos muitos mais quando nossos clipes vem com aquelas histórias complicadas, cheias de significados profundos e cenários incríveis em lugares abertos, que nos fazem sentir altas emoções em somente quatro minutos. E foi isso o que MYNAME nos mostrou hoje em "Baby I'm Sorry".

O clipe que teve um gasto muito grande (mais de 430 mil dólares), veio surpreendendo a todos que realmente não esperavam tal desempenho do grupo até uns clipes e músicas atrás. Como não queremos estragar a surpresa, não vamos contar a história, mas já adiantamos que todo o dinheiro foi muito bem gasto, o clipe conta com cenários muito bons, um roteirista de primeira , atores famosos como Yoo Oh Sung, muita vingança e litros de suco de groselha.


Ok, a gente admite que o clipe lembra vagamente "One Shot" do B.A.P. e que algumas cenas são realmente idênticas. Pessoalmente nós não gostamos de comparar, mas como sabemos que vocês vão fazer isso, então resolvemos falar primeiro só pra deixar claro que apesar de algumas semelhanças o comeback em si está incrível. Tanto a música, quanto o clipe, não deixaram a desejar e agradaram completamente o It Pop. Então por favor não vamos passar nosso tempo comparando, mas sim mais tempo aproveitando o mais novo clipe incrível que está entre nós.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo