Slider

Mumford & Sons vem ao quadrado em seu novo clipe, "Babel"!


Donos de um dos álbuns mais vendidos do ano passado, os caras da banda Mumford & Sons lançaram na última segunda-feira (08) um clipe para mais um single extraído do álbum "Babel" e, sucedendo "I Will Wait", "Lover of the Light" e "Whispers in the Dark", o video da vez foi justamente para a faixa-título do disco (finalizando seus trabalhos?).

Com direção do Sam Jones, o clipe apresenta uma proposta bem simples, gravando uma apresentação em plano-sequência, enquanto a câmera "gira" por toda a sala, mostrando os integrantes diversas vezes (meio que multiplicados, rs) e em momentos diferentes. A ideia lembra o que o Phoenix fez recentemente com o single "Trying To Be Cool", só que parece ter dado beeeeem menos trabalho. Confiram:



Bão, né? O single "Babel" foi oficialmente lançado nesta terça-feira (09) e não acreditamos que esperaremos muito pelo próximo álbum de Marcus Mumford e sua trupe, até porque em dezembro a banda contou para a NME que já trabalhava na produção do seu novo material e a gente comemora.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo