Slider

MS MR tá psicodélico, retrô e televisivo em seu novo clipe, assistam "Think of You"!

Sendo mais um dos que não couberam em nossa listinha de melhores do primeiro semestre desse ano, mesmo merecendo um espaço, Lizzy e Max do duo MS MR (se pronuncia "Miss Mister") já ganharam nossos corações com seu disco de estreia, "Secondhand Rapture", e a cada single do disco que ganha um clipe, mais esse amor aumenta.


Sucedendo os singles "Hurricane" e "Fantasy", além do promocional "Bones", a nova música de trabalho do duo se chama "Think of You" e já estreou mais que bem, tocando não só no video promocional da série "Game of Thrones", como também na trilha-sonora de "Pretty Little Liars". Não contentes só com isso, que já é um samba e tanto, Lizzy e Max trabalharam em um videoclipe e ele chegou até nós na última segunda-feira (08).

Na produção, seguindo o mesmo formato dos clipes anteriores da dupla, temos mais uma crítica indireta a sociedade atual, representada desta vez por um menino "preso" na frente da televisão, enquanto assiste a uma performance do MS MR em um programa daqueles retrô, tipo em "Last Nite" dos Strokes. Porém, como fazer clipes com performances em programas de tevê retrôs já ficou bem comum, aqui temos diversos outros elementos, que saltam da tela para os olhos do garoto e vice-versa, tornando toda a produção uma coisa bem psicodélica. Confiram:



O álbum "Secondhand Rapture" pode ser ouvido na íntegra em plataformas online como Rdio e o Deezer, já o single "Think of You", mesmo que também disponível com o resto do disco, só será oficialmente lançada dia 12 de agosto.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo