Slider

"Merry Go Round", o novo single da banda gaúcha que faz indie-rock dançante em inglês, Fire Department Club!


Alerta de novo nome nacional e sensacional (rimou, gente)!

Já faz um tempo que esbarramos com "Merry Go Round", o single novo de uma banda indie chamada Fire Department Club (página no Facebook), mas custamos a falar sobre eles por vocês por puro ciúmes, aproveitando ao máximo o momento em que a novidade era "só nossa", mas eis que chegou o momento de compartilhar a novidade e cá estamos nós.

Formada em Porto Alegre, a Fire é daquelas bandas que você escuta e fica imaginando porque ainda não está na boca do povo e depois se lembra então da forma com que o mercado costuma ser injusto, vendo nomes como P9 sujando nosso nome enquanto canta em inglês por aí e tesouros como "Colourise", o EP de estreia dos gaúchos, cochilando no Soundcloud — no fundo, foi essa revolta que nos fez ser menos egoístas e compartilhar a novidade, hahaha.

Com produção do Luc Silveira (não, não é o vocalista da Fresno), "Merry Go Round" abre os trabalhos da Fire Dept. Club com o material que sucede seu mini-disco de estreia e teve seu lançamento mundial neste mês pela Soma Records/Ditto Music, já lançando os caras com toda a moral que uma banda de indie-rock-pop merece ter. É pra quem curte Foster The People, Two Door Cinema Club, Capital Cities e até a vertente mais dançante dos Strokes, confere aí:



Antes que comece a nos xingar pela ausência do teor informativo do post (kd trajetória da banda, depoimentos de familiares que nem o Faustão e nome dos integrantes?!), saiba que estamos com uma entrevista exclusiva com a banda guardada e em breve a mostraremos aqui no blog também, mas por enquanto queremos que foque apenas na música nova. É ou não fantástica?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo