Mariah Carey (e sua tipoia personalizada) cantam "Beautiful" e outros sucessos durante evento beneficente!

Tem como não amar a Mariah Carey? A cantora nova-iorquina, dona de um dos agudos mais irritantes da indústria musical, deslocou o ombro...

Tem como não amar a Mariah Carey? A cantora nova-iorquina, dona de um dos agudos mais irritantes da indústria musical, deslocou o ombro durante as gravações de seu novo clipe, para outro remix do single "Beautiful", e pelo Instagram mostrou que nada a derruba, posando toda linda com o ombro machucado, mas mesmo após os médicos recomendarem que ela descansasse, ela retornou aos palcos neste sábado (13), roubando a cena durante um evento beneficente para arrecadar fundos pras vítimas do furacão Sandy.

Para sua apresentação, Mimi contou com uma setlist cheia de hits, incluindo faixas como "My All" e "Hero", além do single "Beautiful", do álbum "The Art of Letting Go", e a nunca apresentada ao vivo anteriormente "Looking In", mas o que não conseguimos deixar de notar foi sua tipoia personalizada, que mais parecia um poddle! Hahaha!

Alguém chama o pessoal da Def Jam e manda mudar o nome do cd para "The Art of Being Mariah", porque olha... Ainda não foram liberados vídeos em alta definição com a apresentação da cantora, mas já temos alguns trechos gravados por fãs pelo Youtube. Um deles é esse video abaixo, com a performance de "Looking In", olhem só: